quinta-feira, 4 de abril de 2013

TRAFICO HUMANO


>
A PROMESSA ERA DE UM BOM EMPREGO NO EXTERIOR


Na realidade foi de TRABALHO ESCRAVO E PROSTITUIÇÃO.
                                 
                                    TRAFICO DE PESSOAS. NÃO CAIA NESSA 

  O TRFICO DE PESSOAS :
 MENTE,
ENGANA,
APRISIONA 
ESCRAVISA.


Salve Jorge está ajudando a denunciar o tráfico internacional de pessoas. E já se pode dizer que conseguiu salvar uma vítima.
O Fantástico apresentou uma reportagem sobre o tráfico de brasileiras para a Espanha. CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas que, após assistir à novela, ficou desconfiada da viagem a trabalho da filha.
Uma operação conjunta das polícias do Brasil e Espanha conseguiu desarticular a quadrilha e libertar brasileiras que eram mantidas como escravas no país europeu.

O trafico de pessoas é uma rede mundial criminosa que aprisiona as pessoas como escravas, pratica a exploraçâo sexual de crianças, de adolecentes e de mulheres, é parceiro do trafico de drogas, escraviza as pessoas e realiza a remoçâo de orgâos do corpo humano para fins comerciais.

ALERTA PARA A VITIMA:

O trafico de pessoas começa com:

-promessas milagrosas de emprego em outro estado ou pais;

-promessas repetinas de sucesso como MODELO no exterior;
 
-mentiras sobre CURSOS PROFISIONALIZANTES, fora do estado ou no estrangeiro;

-promessas enganosa de CASAMENTO com homens ricos;

-facilidade para participar como GAROTA DE PROGRAMA no exterior;

-oferta de trabalho como EMPREGADA DOMESTICA, longe de sua familia ou qualquer outra falsa proposta aparentemente vantajosa.

     PRECAUÇÔES E SEGURANÇA: 

Suspeite e desconfie muito de qualquer proposta generosa de emprego, sem referencia, com alta remuneração, em localidades distantes, com sucesso rapido para enriquecer, ainda que feitas por pessoas proximas e que demonstre grande amizade e simpatia.
continuo amanhã!  

 faça seu comentario!